Fortaleza Nobre | Resgatando a Fortaleza antiga : O Blog no O Povo
Fortaleza, uma cidade em TrAnSfOrMaÇãO!!!


Blog sobre essa linda cidade, com suas praias maravilhosas, seu povo acolhedor e seus bairros históricos.

 



quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Blog no O Povo

totalgifs.com barrinhas gif gif ivy_bar38.gif

Hoje em homenagem aos 285 anos de Fortaleza, o jornal OPovo fez um caderno especial sobre a relação do Fortalezense com Fortaleza, a matéria ficou MARAVILHOSA. Fui entrevistada pela Yanna Guimarães, e claro, o nosso FORTALEZA NOBRE foi citado! \O/
Você ainda não leu? Corre pras bancas!!!

Colocarei aqui a reportagem da Yanna, mas tem muito, muito mais nesse caderno Especial.
















































totalgifs.com barrinhas gif gif ivy_bar38.gif
Para encerrar, deixo esse vídeo do querido Waldonys (que tbm está na matéria especial) com a linda música que ele fez para Fortaleza:

A mais Bela




Crédito: Jornal OPovo, You Tube


6 comentários:

  1. Leila preste atenção querida, o TEU SITE é sem dúvida ALGUMA o mais belo site não só sobre Fortaleza, mas sobre suas ilustres personagens, aqueles ou aquelas que fizeram historia (nome), cidades do interior, biografias, historias do que ela foi na Belle Epoque e o que é Fortaleza...hoje...(triste...hehehe e haja chuva para piorar um pouco as ruas)

    Ninguém fez ainda uma tao bela página na Internet, um tão belo trabalho sobre Fortaleza.
    Isto é paixão ! dedicação !

    FELIZ ANIVERSARIO FORTALEZA !
    PARABÉNS LEILA CHERIE POR NOS OFERECER TÃO BELO PRESENTE A TODOS OS CEARENSES NATOS OU DE CORAÇÃO !
    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, assim vc me faz chorar... >.<

    Obrigada pelo carinho e por ser sempre tão amável e gentil comigo. Saiba que ter sua amizade é um presente de Deus e eu sempre o agradeço por isso!

    Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Venho parabenizar duas belas mulheres:

    -Parabéns, Leila, pela citação do seu blog no jornal O Povo!
    -Parabéns, Fortaleza, pelo seu aniversário!

    Um forte abraço, amigas!
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meu amor! :)

    Parabéns para nós, afinal,
    nós mulheres ajudamos e muito
    no crescimento de Fortaleza, temos
    participação nesses 285 anos da
    belezura rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Leila, tal como te confessei anteriormente, também eu sou um apaixonado pela bela e encantadora Fortaleza, e regularmente perco-me (acho-me) neste seu magnífico blog, de forma a "matar" um pouco mais a minha saudade da Cidade, a qual faz ano e meio que não "visito". As saudades de um lugar e de um povo tão cativante, acolhedor, de sua música que se "entranha" em nossos corpos e Alma, de seu calor tão "aconchegante", são profundas e marcantes.

    Parabéns a Fortaleza pelo seu Aniversário e, uma vez mais, parabéns Leila, pelo seu lindo e maravilhoso blog.

    Bem-haja,

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério!

    Obrigada amigo, fico muito contente em proporcionar de alguma forma, essa volta
    a sua cidade natal e assim fazê-lo matar
    um pouco dessa saudade!

    Um beijão

    ResponderExcluir

NOTÍCIAS DA FORTALEZA ANTIGA: